Comum

Chamada Interna para Alunos/as Especiais 2024.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Cultura no uso das atribuições que lhe conferem o Regimento Interno do PPGSC, torna pública a chamada para alunos/as especiais, semestre 2024.2.

• Público-alvo:

Pesquisadores

Portadores de Curso Superior ou estudantes cursando o último período do Curso Superior;

Estudantes regulares de Programas de Pós-Graduação da UESPI e/ou outras Instituições de Ensino.

• Disciplinas Ofertadas:

– Tópicos Especiais em História das populações indígenas e quilombolas do Piauí (60h; 4 créditos).

Ministrantes: João Paulo Peixoto; Tatiana Oliveira; Lucineide Barros Medeiros; Solimar Oliveira Lima.

Nº de Vagas: 04

– Tópico Especial em Tópicos Especiais em Pensamento Social e Político do Brasil Contemporâneo (60h; 4 créditos).

Ministrante: José da Cruz Bispo de Miranda.

Nº de Vagas: 04

• Solicitação:

Os candidatos poderão solicitar por e-mail da Coordenação do Mestrado em Sociedade e Cultura com o assunto: Aluno Especial 2024.2.

A solicitação poderá ser feita entre 01 e 02 de agosto de 2024.

• Documentação para Inscrição:

Comprovante de vínculo com PPG; Diploma ou Declaração de Concludente; Carta de Intenções; Comprovante de participação em grupo de pesquisa; Currículo Lattes.

• Matrícula:

A matrícula será realizada entre os dias 06 e 08 de agosto de 2024;

• Documentação para Matrícula:

Documentação pessoal (RG e CPF); Comprovante de Endereço;

• Resultado:

O resultado será divulgado no site do PPGSC https://ppgsc.uespi.br/, no dia 05 de agosto de 2024;

Esclarecimentos de dúvidas e informações sobre a presente Chamada podem ser obtidos por meio de mensagem eletrônica para o e-mail ppgsc@prop.uespi.br

A Coordenação.