Seleção para Estudante Ouvinte ou Especial 2023.01

O PPGSC/UESPI, no uso de suas atribuições, obedecendo a Resolução CEPEX 057/2019, torna público o processo de inscrição para seleção de Estudante Ouvinte ou Estudante Especial no Período 2023.01.

Os interessados devem enviar mensagem de e-mail para ppgsc@prop.uespi.br com o assunto “INSCRIÇÃO ESTUDANTE OUVINTE” ou “INSCRIÇÃO ESTUDANTE ESPECIAL”, informando no corpo da mensagem a disciplina que pretende participar, impreterivelmente, no dia 17 de Fevereiro de 2023.

Os documentos para inscrição deverão ser enviados em PDF, arquivo único, na seguinte sequência: RG, CPF, Diploma de Graduação, Histórico e Currículo Lattes.

DISCIPLINAS DISPONÍVEIS (60 horas / 04 Créditos):
  • Tópico Especial Ruralidades na Sociedade Contemporânea. Semanal, Turno Tarde, nas Segundas-Feiras.
  • Tópico Especial Cultura e relações sociais dos Povos/Comunidades tradicionais. Quinzenal, Turno Manhã e Tarde, nas Quintas-Feiras.
Vale lembrar que o candidato só pode se inscrever para participar numa única disciplina. Além disso, conforme rege o Art. 39 da resolução supracitada, cabe informar que Estudante Especial é aquele que, oriundo ou não de outra pós-graduação, tenha a matrícula autorizada em disciplina isolada, sendo possível o aproveitamento de crédito após entrada como Estudante Regular. Já o Estudante Ouvinte não se submete ao processo de frequência e avaliação.

Para mais informações regimentais do Programa e da IES, acesse a aba Documentos no site do PPGSC.

Tópico Especial Cultura e relações sociais dos Povos/Comunidades Tradicionais

Aluna/o Especial